Dirigir embriagado levam a grandes consequências

A multa por embriaguez, é uma das muitas medidas tomadas, além de suspender o direito de realizar o pratica, por infringir a lei que proíbe o motorista, dirigir automóvel quando estiver alcoolizado ou ao utilizarem entorpecentes. por causar interferência cognitiva, afetando o raciocínio e as funções motoras, que poderão colocar a vida do motorista e dos demais em riscos.

A empresa é conhecida por prestar serviços que permite que o condutor permaneça com o direito de dirigir, mesmo quando infringido a lei, encontrado brechas e falhas que o beneficie, proporcionem o condutor a realizar a prática normalmente.

O profissional oferece toda a assistência necessária para montar uma defesa eficiente, contando com provas, argumentos , testemunhas entre outros, podendo recorrer três vezes sobre a decisão.

Criado em: 26/11/2019 - 14:31


Sobre a categoria dessa página Carteira de motorista: Acesse nossa categoria de Carteira de motorista e saiba todos os processos realizados nesse âmbito e o que fazer em determinadas situações de trânsito.