A carta de motorista suspensa, se dar quando o motorista ultrapassa o limite máximo de pontos autorizados pelo código de trânsito brasileiro que várias de acordo com a infração cometidas que são somadas chegando a totalidade. A infração considerada leve vale três pontos, grave são cinco pontos e a gravíssimas sete pontos.

A suspensão da habilitação, tem como penalidade permanecer de seis meses a um anos sem dirigir, após o cumprimento da penalidade deverá realizar o curso de reciclagem e uma prova onde será analisado se o conduto entra-se apto.

A empresa trabalha com recursos e métodos, que ajudam os condutores a continuarem excerto o difereto de forma segura, através de recursos encontrados através de falhas na lei. Com isso o cliente poderá recorrer a decisão em até três vezes, caso seja necessário.

Criado em: 26/11/2019 - 14:38


Sobre a categoria dessa página Carteira de motorista: Acesse nossa categoria de Carteira de motorista e saiba todos os processos realizados nesse âmbito e o que fazer em determinadas situações de trânsito.