Medidas a serem tomadas com habilitação cassada

Os motoristas que possuem a carteira nacional de habilitação, devem respeitar as normas e regras impostas, que garante a segurança ao conduzir o veículo. em caso de não cumprimeno das regras, atindido a pontuação máxima na CNH de 20 pontos, poderá ocasionar na suspensão e ser permanecer realizando a prática, poderá ter a carteira de habilitação cassada.

Com a carteira de habilitação cassada, o condutor passar dois anos sem exercer a função de conduzir um automóvel e após o cumprimento deverá realizar os procedimentos para a retirada de uma nova habilitação, chamada de reciclagem.

Ao ser notificado de todas as decisões, o motorista poderá recorrer a uma empresa de qualidade, que oferece todo o suporte necessário para a revogação da medida, podendo recorrer em até três vezes, como todas as provas, medidas e argumentos em mãos, através da assessoria prestada pela empresa.

Criado em: 26/11/2019 - 14:21


Sobre a categoria dessa página Carteira de motorista: Acesse nossa categoria de Carteira de motorista e saiba todos os processos realizados nesse âmbito e o que fazer em determinadas situações de trânsito.