O recurso para cassação da CNH, podem ser solicitado em até três vezes, pelos clientes que estão sem a permissão para dirigir. A cassação da CNH, se dar através do condutor que atingiu a máxima de pontos permitido prescrita no código de trânsito brasileiro ou por infrações específicas. Após ser notificado o condutor não pode dirigir o veículo, tendo que permanecer de seis meses a um anos, sem exercer a função. Caso seja pego dirigindo, terá a CNH cassada, tendo como pena dois anos o direito, após deverá retirar uma nova habilitação tendo que realizar provas, exames e cursos.

A empresa oferece recursos para que o condutor não se abstenha do direito, podendo criar argumentos e soluções para solucionar o problemas

O condutor poderá realizar a consultoria online, sendo 100% segura e eficiente, A empresa dará toda assessoria necessária para solucionar o problema.

Criado em: 26/11/2019 - 14:35


Sobre a categoria dessa página Carteira de motorista: Acesse nossa categoria de Carteira de motorista e saiba todos os processos realizados nesse âmbito e o que fazer em determinadas situações de trânsito.