O projeto arquitetônico residencial, é realizado por profissionais experientes e especializado em construções residenciais, e que em conjunto com o cliente, desenvolve o projeto, com todas as informações cruciais de todo o empreendimentos, além de proporcionar a visualização final.

O colaborador responsável, efetua o levantamento, estudo e análise sobre o local e o tipo imóvel será edificado, para que o projeto arquitetônico possa começar a ser desenvolvido.

Toda medida e passo a passo realizado pela empresa, através do profissional, é efetuado de acordo com as normas técnicas das quais permitem garantir a qualidade e segurança do empreendimento.

A companhia de construção e reforma, possui mais de dezessete anos no ramo, sendo ela formada por profissionais das áreas de arquitetura, engenharia e design de interiores que juntos oferecem todo o suporte necessário para variadas finalidades.

Criado em: 18/03/2020 - 16:34


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Adquira os melhores serviços e equipamentos que agregam condições favoráveis nos processos de construções e atividades de reforma, obtendo satisfação e resultado desejado.