A telhas para cobertura, é fabricada pela empresa que possui experiência e conhecimento no desenvolvimento de telhas de alta qualidade, desenvolvendo um amplo catálogo que conta com telhas simples; telha colorida; telha termoacústica; telha termoacústica  com pintura; telha forro entre outras diferentes modelos, possuindo resistente e durabilidade, utilizados pelo mais variados segmentos.

A empresa realiza a fabricação das peças de forma minuciosa, utilizando diferentes tipos de materiais, onde busca atender as necessidades de seus clientes com telhas em formatos. tamanhos diversificados, efetuado a fabricação também sob medida, o que em muitos casos acaba sendo um custo x benefício.

A fabricante possui inúmeros equipamentos de alta tecnologia e com a colaboração de profissionais experientes e capacitados.

Criado em: 31/01/2020 - 11:27


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Adquira os melhores serviços e equipamentos que agregam condições favoráveis nos processos de construções e atividades de reforma, obtendo satisfação e resultado desejado.