A fábrica de telhas galvalume, conta com a fabricação de diferentes modelos de telhas, que são fabricadas sob medidas, em diferentes tamanhos e formatos, para que venham ser adequa ao local de instalação de forma correta e eficiente, proporcionando maior aproveitamento do tempo, com menos gastos, o que acaba sendo um excelente custo x benefício.

A empresa conta com um amplo catálogo de produtos que atende a todos os segmentos e ambientes. Com isso realiza a fabricação de forma minuciosa e criteriosa, utilizando das normas técnicas para uma produção de alto nível e qualificada.

Os materiais utilizados na produção são aço fabricada por uma empresa de renome, isolamento de calor e ruído, e por fim o selante de alta fixação, são esses os principais materiais utilizados pelos profissionais.

Criado em: 24/01/2020 - 15:47


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Adquira os melhores serviços e equipamentos que agregam condições favoráveis nos processos de construções e atividades de reforma, obtendo satisfação e resultado desejado.