A estaca hélice contínua segmentada é utilizado na construção civil, principalmente nas obras industriais. O processo desta fundação é realizado através de equipamentos onde o concreto é injetado no solo através de uma haste central. A injeção pode ser realizada junto com a retirada da haste. Esse tipo de serviço tem aumentado principalmente nos centros urbanos devido ao seu custo/benefício.

A Trevisano conta com muitos anos de experiência no mercado e garante um serviço ao melhor preço do mercado. Estamos sempre em busca de inovação e acompanhando as tendências para atender às suas necessidades de forma eficiente. Nossa equipe de profissionais é qualificada e fornece um atendimento personalizado. Não deixe de acessar nosso site para mais informações sobre nossos serviços.

Criado em: 24/02/2023 - 11:38


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Adquira os melhores serviços e equipamentos que agregam condições favoráveis nos processos de construções e atividades de reforma, obtendo satisfação e resultado desejado.