O processo de calandramento é aplicado ao tubo calandrado, no qual a peça é torcida utilizando uma máquina potente e de alto desempenho. Esse procedimento resulta em uma forma curva precisa, garantindo dimensões adequadas para a utilização em diferentes projetos. Com uma ampla resistência à corrosão e alta durabilidade, os tubos calandrados são itens indispensáveis para aplicações industriais.

A Dimensão Tubos é especializada na oferta de tubos calandrados com tratamento de galvanização, tornando-os perfeitos para serem utilizados em uma ampla gama de ambientes. Esses tubos são ideais tanto para locais com altas temperaturas quanto para sistemas de condução de fluidos. Com um catálogo completo de produtos, a Dimensão Tubos atende às demandas de diferentes aplicações e segmentos. Invista em qualidade e confie em uma empresa de renome na área, entre em contato com a equipe da Dimensão Tubos.

Criado em: 09/06/2023 - 11:40


Sobre a categoria dessa página Serviços Industriais : Conheça a nossa categoria de Serviços Industriais, onde poderá saber mais sobre os produtos desta área.