Playground de madeira eucalipto em condomínios valor

Investir em um playground de madeira eucalipto em condomínios é uma excelente maneira de garantir que as crianças do seu condomínio tenham um espaço seguro e divertido para brincar. Com uma variedade de equipamentos, como escorregadores, balanços, casinhas e gangorras, é possível atender a diferentes faixas etárias. A Tronco Play é uma empresa especializada na fabricação de playgrounds sob medida, capaz de criar um projeto personalizado que atenda às suas necessidades.

Para garantir a segurança das crianças e a qualidade dos nossos produtos, nossa equipe de profissionais segue rigorosamente todas as normas da ABNT. Utilizamos madeira proveniente de áreas de reflorestamento e realizamos um tratamento em autoclave para aumentar a sua durabilidade. Oferecemos preços competitivos e condições de pagamento vantajosas. Realizamos a instalação dos nossos brinquedos para garantir a segurança e a satisfação dos nossos clientes.

Criado em: 08/05/2023 - 15:51


Sobre a categoria dessa página Lazer e entretenimento: Esta categoria é totalmente voltada ao segmento de lazer e entretenimento das pessoas, para produtos e equipamentos relacionados a esse ramo.