Saquinho de organza pequeno e grande

O saquinho de organza pequeno, também conhecido como saquinho de tule, fabricado pela Kdu Embalagem é ideal para colocar pequenos presentes, lembranças e também itens delicados. Ele é muito utilizado principalmente para presentear pessoas com semi-joias finas, proporcionando um presente com uma embalagem fina e delicada. Fabricamos nos modelos padrão em diversas cores e tamanhos ou também de forma personalizada, podendo atender as preferências dos nossos clientes.

A Kdu Embalagem possui anos de experiência no mercado, sempre oferecendo aos seus clientes produtos de excelente qualidade, com preços baixos e boas opções de pagamento. Trabalhamos com material de primeira linha para desenvolver nossos produtos, garantindo ótimos resultados e superando suas expectativas. Entre em contato conosco para solicitar um orçamento.

Criado em: 05/12/2021 - 20:38


Sobre a categoria dessa página Embalagens: As embalagens englobam todos os equipamentos e serviços que envolvem a utilização ou criação de produtos com o intuito de guardar ou transportar.