Quais as normas usadas na termografia elétrica?

A termografia é uma técnica antiga e utilizada há mais de 200 anos. Como em todo o aparato elétrico deve estar vigente às normas de segurança. Dentre as NBRs, as principais são ABNT NBR 16292:2014, ABNT NBR 15572:2013 e ABNT NBR 15572:2013. Que consistem em ensaios não destrutivos, medir temperaturas e guias para exames dos equipamentos.


A Bureau Próximo oferece o serviço dos laudos de termografia elétrica a fim de reconhecer problemas nos equipamentos que distribuem energia elétrica ou outros fatores que ofereçam riscos. Com nossos instrumentos de alta qualidade para realizarmos os testes, temos resultados concisos e eficientes, com a finalidade de te deixar seguro e economizar tanto com energia, quanto manutenção de equipamentos. Nossa matriz está localizada no Mato Grosso do Sul e nossa infraestrutura atende em todo o estado.

Criado em: 01/02/2021 - 17:32


Sobre a categoria dessa página Sistema: Confira diversos artigos explicativos com relação a uma grande diversidade de sistemas. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.