As peças para máquina de gelo, são fornecidas pelas fabricante dos mais variados modelos de equipamentos de gelo, que possui representantes espalhados por todo o Brasil, para que possa entrar não somente um equipamento de alta qualidade, mas também peças que auxiliam para que as máquinas tenham um maior tempo de vida útil.

A empresa trabalha com diferentes peças que são compatíveis com todos os equipamentos que fazem parte do amplo catálogo desenvolvido ao longo de cinquenta anos de experiência da empresa.

As peças fornecidas são: microswitch final de ciclo, placas eletrônicas, placa temporizadora, mola da cuba, suporte de filtro externo, corpo da válvula microrruptores entre outras peças que auxiliam para que a máquina tenha um maior e melhor desempenho.

Criado em: 10/12/2019 - 11:59


Sobre a categoria dessa página Máquina de Gelo: Confira as máquinas de gelo e purificadores de alta qualidade, que agrega condições melhores no cotidiano dos consumidores fornecendo recursos essenciais, garantindo rentabilidade de suas funções.