Aluguel de salão comercial em Presidente Dutra preço bom

Aluguel de salão comercial em Presidente Dutra fica próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, muitas rodovias e fácil acesso as principais avenidas da cidade. O bairro possui muitos comércios como: supermercados, escolas, posto de saúde, academias, farmácias e outras lojas. Além disso, é possível se deslocar facilmente para diversos bairros de Guarulhos e São Paulo via transporte público.

A Novo Porto Seguro oferece aos clientes um serviço de qualidade, seja oferecendo serviços como administração de imóveis, venda ou compra de imóveis. Temos mais de 40 anos de experiência neste campo e oferecemos sempre aos nossos clientes excelentes preços e propriedades de alta qualidade. Tenha o conforto, confiança, rapidez e segurança que você deseja de uma imobiliária.

Criado em: 04/07/2022 - 14:12


Sobre a categoria dessa página Serviços de Aluguel : Confira em nossa categoria diversas opções de aluguéis, para que assim os processos sejam facilitados e não tenha a necessidade da compra dos objetos e equipamentos que são necessários.