As solicitações de aluguel de casas em Vila Galvão são altas devido à sua excelente localização, com fácil acesso a diversos pontos da cidade, alguns bairros de São Paulo ou as estações do metrô Tucuruvi e Parada Inglesa. O bairro conta com diversos espaços culturais, possui faculdades, restaurantes, escolas, padarias, farmácias, supermercados e muito mais. More em um local privilegiado e simplifique sua rotina diária.

Nós da Novo Porto Seguro temos muito orgulho da nossa história, presente no mercado desde 1981 sempre buscando a total satisfação dos nossos clientes e seguindo rigorosamente as normas do mercado imobiliário. Esse equilíbrio é primordial para que nosso trabalho seja visto com clareza, reconhecimento e confiança pelas empresas de todo o país. Entre em contato conosco!

Criado em: 28/06/2022 - 15:16


Sobre a categoria dessa página Serviços de Aluguel : Confira em nossa categoria diversas opções de aluguéis, para que assim os processos sejam facilitados e não tenha a necessidade da compra dos objetos e equipamentos que são necessários.