A manta branca absorve, oferece inúmeras vantagens como: óleo e hidrocarbonetos são absorvidos rapidamente, não se trata de um produto inflamável, não absorve água, não traz malefícios para a saúde nem a pequeno e a longo prazo, a fabricação é realizada de acordo com os protocolos proposto, para que seja oferecido um produto de qualidade.

A manta absorvente branca, é utilizada nas empresas e indústrias químicas, que ao realizarem as atividades diárias com as substâncias, a máquina ou qualquer outro equipamento, tenham apresentado vazamento, a manta é utilizada como um procedimento de emergência.

O produto é fabricado em diferentes cores, contendo cada um suas vantagens. Todos os produtos são fornecidos pela empresa que se preocupa em oferecer produtos fabricados com materiais de primeira linha e que atenda todos os protocolos de segurança.

Criado em: 15/10/2019 - 15:51


Sobre a categoria dessa página Segurança no Trabalho: Confira os melhores artigos, em referência a segurança no trabalho. Qualquer duvida basta entrar em contato conosco.